Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/10/2017

Santa Cruz: Vereador pede ações contra vandalismo em necrópole

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Júlio Caetano recebeu reclamações sobre vandalismo na Necrópole Municipal Santa Cruz

A Câmara Municipal de Penápolis formalizou à prefeitura pedido do vereador Júlio Caetano (PSD), para combater vandalismo na  Necrópole Santa Cruz. A medida tem o relato de ocorrência frequente de prejuízos e desrespeito no local. Para ilustrar a situação, Júlio Caetano encaminhou imagens de um caso de estragos causados em vandalismo. “Verificamos in loco vidros e homenagens póstumas quebradas numa grande falta de respeito. Por isso pedimos empenho e ações do Executivo  para evitar novos problemas semelhantes”, diz o vereador.
Júlio Caetano também defende urgente manutenção em aparelhos de ar condicionado da unidade de Saúde do Jardim Tóquio e estudos para implantação de vagas para veículos de pais e responsáveis  na frente das creches e escolas municipais, para embarque e desembarque.
Em conjunto com a vereadora Ester Sezalpino Mioto (PSD), Júlio Caetano indicou fornecimento de mesas, cadeiras, armários, pintura e instalação de mais ventiladores para a Corpe, local para onde ainda   defendem a retirada e acomodação adequada de aproximadamente 30 gatos. Outra indicação busca reparos na recente pavimentação asfáltica no prolongamento da Av. Rui Barbosa.  

Fonte
O vereador Adalgiso do Nascimento, o “Ziza” (PMDB), indicou à administração municipal a manutenção  da fonte da Praça Dr. Carlos Sampaio Filho e melhoria do trânsito  da Rua Francisco Domingos Azenha, nas imediações da Escola de Idiomas Upgrade.

Caçamba
O vereador Francisco José Mendes, o “Tiquinho” (PSDB), pediu ao Executivo a promoção de reunião com empresários do setor de locação de caçambas para entulhos com objetivo de disciplinar e adequar a ocupação nas vias públicas. O tucano também indicou a instalação de braços e lâmpadas em postes de iluminação pública na entrada do Ecoponto do bairro Santa Terezinha.
O vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o “Carlão da Educação” (PPS), indicou cuidados com o asfalto  na esquina da Rua Ramalho Franco com a Av. José Bonifácio, retirada de raízes das árvores no terreno do antigo Hospital Espírita e alteração do horário de estacionamento no bolsão de motos na frente da Loja Maçônica Estrela Noroeste do Brasil. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade