Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/09/2009

Santa Cruz: Nardão Sacomani pede novos sanitários para a necrópole

Detalhes Notícia

O vereador Nardão Sacomani (DEM), requereu à administração municipal a construção de sanitários masculino e feminino na área ampliada nos últimos anos da Necrópole Santa Cruz, de Penápolis. O democrata diz que o crescimento do cemitério com permanência da mesma estrutura desses serviços, causa transtornos para usuários do local, especialmente idosos. “A necrópole Santa Cruz possui apenas dois sanitários  na sua entrada pela Avenida Eduardo de Castilho, ficando a parte nova  bastante distante”, diz Nardão Sacomani sobre as reclamações que recebeu da população. Nardão Sacomani também indicou a conclusão da pavimentação asfáltica do final da Rua Adelino Veronese, no trecho no Residencial Parque dos Girassóis; colocação de placa de identificação  de nomenclatura da Rua Kinzo Idemori, no bairro Jardim Santa Cecília, e reparos na pavimentação asfáltica  no Jardim Pevi,  bairro Cidade Jardim e na Rua Francisco Domingues Azenha, no Residencial Portal dos Faveiros. O vereador Zeca Monteiro (PT), formalizou pedido à administração municipal para a doação de área para a construção de um novo prédio da agência da Previdência Social. O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), pediu o recapeamento de trechos da Rua Augusto Pereira de Moraes e Avenida Ivanoé de Cunto, e o rebaixamento da tampa do esgoto na esquina da Avenida Álvaro Gomes com a Rua Josué Filippin. O vereador Carlos Henrique Rossi Catalani, o Caíque Rossi (DEM), indicou reparos na pavimentação asfáltica  da Avenida Manoel Duran, no bairro Cidade Jardim  e a pavimentação asfáltica  do loteamento Delmo Cagliari. O vereador Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia (PDT),  pediu o recapeamento asfáltico  da Rua Dolores Ruiz Scudeller e Avenida Cirylo Belinelli, no Residencial Fernanda. O vereador Hugo Tadeu Montanari Crepaldi (PDT), indicou mudanças em alguns postes de iluminação da Praça da Sagrada Família e pintura de estacionamento em 45º. Também pediu a limpeza e pavimentação asfáltica no final da  Rua Elesbão (ao lado da linha férrea). 

Ponte
O vereador Luís Antonio Alves de Oliveira, professor Luís (PSDB), apresentou pedido de informações ao prefeito João Luís dos Santos (PT), sobre o convênio da construção da ponte da Rua Ceará com a Marginal Maria Chica. A preocupação do tucano consiste na possibilidade de perda de R$ 62.400,00 pelo município em convênio com a Caixa Econômica Federal, em função do vencimento de prazos. Outro pedido do professor Luís  busca a correção do desnível  asfáltico da guia da Marginal Maria Chica, na frente da Lotérica Adeus Patrão. O vereador Ricardinho Castilho (PV), indicou a limpeza do Residencial São Francisco. Imprensa/Câmara

Foto: Nardão Sacomani diz que cemitério teve grande ampliação de área sem dispor de novos sanitários

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade