Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/09/2009

Santa Casa: Zeca Monteiro defende abertura de Pronto Atendimento

Detalhes Notícia

O vereador Zeca Monteiro (PT), pediu à superintendência da Santa Casa de Penápolis a abertura do Pronto Atendimento (PA) no local administrado anteriormente pela Unimed. A proposta do petista concilia o funcionamento de uma  Clínica Ortopédica e o Pronto Atendimento. Zeca Monteiro defende que o Pronto Atendimento da Santa Casa representará diversos benefícios. “O PA da Santa Casa pode atender convênios como o São Lucas, IAMSPE e vários outros atualmente sem esse serviço na cidade”, diz Zeca Monteiro. Segundo ele, o Pronto Atendimento também contribuiria para a diminuição do fluxo do Pronto Socorro Municipal e seria uma porta de entrada para Santa Casa, que teria mais serviços e recebimento de recursos. Zeca Monteiro ainda indicou à administração municipal a sinalização  de solo no cruzamento da Avenida Rui Barbosa com a Rua Anchieta. O local ficou com a pintura apagada, o que aumenta os riscos de acidentes.

Pilhas
O vereador Carlos Henrique Rossi Catalani, o Caíque Rossi (DEM), requereu à administração municipal informações sobre o que tem sido feito para a coleta de pilhas e baterias na cidade. O democrata também questiona se existe algum programa de conscientização da coleta desse material. “Conhecemos em Paulínia um programa muito interessante, onde em diversos pontos da cidade existem cubos para depósitos de pilhas e baterias usadas. Os cubos são instalados em vários lugares de grande circulação e fácil acesso, evitando que pilhas e baterias sejam jogadas no lixo comum ou mesmo nas ruas, uma medida que gera pouco gasto à administração municipal e grande importância para o meio ambiente”, diz Caíque Rossi. Outro pedido de Caíque Rossi busca informações sobre o funcionamento do serviço de poda de árvores do município. O parlamentar sugeriu a formação de uma equipe semelhante a que o Daep tem para a limpeza das caixas d’água. O vereador Ricardo Falleiros de Castilho, o Ricardinho Castilho (PV), indicou à Telefônica a instalação de um telefone comunitário  na frente do Residencial Florença (frente da igreja). Imprensa/Câmara

Foto: Vereador Zeca Monteiro diz que abertura de Pronto Atendimento pela Santa Casa proporcionará vários benefícios

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade