Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/04/2019

Santa Casa: Vereador pede estudos para ampliação de estacionamento

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Ampliação do número de vagas para estacionamento na frente da Santa Casa foi indicada pelo vereador Rubinho Bertolini

A Câmara Municipal de Penápolis teve em sua sessão segunda-feira, dia 22, pedido do vereador Rubinho Bertolini (SD), de estudos para viabilização da ampliação do número de vagas no estacionamento externo da Santa Casa.  
A iniciativa ocorre diante do crescimento da procura pelo local. Segundo Rubinho, a realização de algumas ações na frente do hospital com a retirada de coqueiros e rebaixamentos  possibilitaria aproximadamente 25 novas vagas para estacionamento. 
Há poucas semanas o vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), também discursou em defesa de medidas para melhorar o setor. O tucano relatou que nos últimos meses houve aumento do movimento na região com a instalação do Pronto Atendimento (PA) da Unimed em espaço anexo à Santa Casa  e elevação da procura do Pronto Socorro Municipal em função da dengue. Tiquinho sugeriu estudos para a implantação de zona azul no pátio da Santa Casa com reversão da arrecadação ao hospital. 

Rodoviária
O vereador Rubinho Bertolini também indicou à administração municipal a construção de uma cobertura na ligação do Terminal Rodoviário com o Terminal Urbano. Ainda em benefício do mesmo setor, ele solicitou a substituição das lâmpadas queimadas.

Greenville
O vereador Nardão Sacomani (DEM), requereu informações sobre a cobrança de pagamento de coleta de lixo no Condomínio de Chácaras Greenville sem o atendimento do serviço. O local conta apenas com a coleta seletiva através da Corpe. 

Fátima
O vereador Júlio César Caetano (PSD), indicou manutenção da calçada com pedras portuguesas e o piso de concreto do pátio da Igreja da Vila Fátima.  

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação  à Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias pela parceria  na limpeza e conservação de praças públicas, com início pelo Parque Maria  Chica (propositura do vereador Carlão da Educação”.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade