Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/06/2010

Santa Casa: Tiquinho destaca reajuste de 9% para funcionários

Os funcionários da Santa Casa de Penápolis vão ter reajuste salarial de 9%. O benefício, defendido há vários meses através de indicações e requerimentos pelo vereador  Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), será dividido em três vezes: 4%,3% e 2%.  O tucano destaca que houve avanço nas negociações entre o Sindicato dos funcionários da Santa Casa e a direção do hospital. “Ficamos felizes pelo atendimento aos funcionários da Santa Casa. Trata-se de uma categoria que possui destacado empenho e que  precisa ser valorizada. Registro meus agradecimentos  à direção da Santa Casa  pelo atendimento”, diz o vereador. A Santa Casa de Penápolis possui 250 funcionários.
Visita: Outro pedido defendido por Tiquinho junto à direção da Santa Casa de Penápolis busca a alteração do horário de visita no hospital, das 11h às 11h30 para 11h às 12h. Ele também quer a mudança do limite de visitantes de paciente, de um para dois, nesse período. “Muitas pessoas aproveitam o horário do almoço para a visita, no entanto, no atual período das 11h às 11h30 é difícil, sendo necessário o seu aumento”.

Solene
A Câmara Municipal terá no dia 25 de junho sessão solene para a entrega do título de Cidadão Penapolense ao coordenador do programa Pró-Vicinais no Estado de São Paulo, Evandro Losacco. A homenagem, proposta pelo vereador Luís Antonio Alves de Oliveira, o “Professor Luís” (PSDB), foi aprovada no ano passado num reconhecimento à contribuição de Losacco para a recuperação de estradas vicinais na cidade.  Evandro Losacco é natural de São Paulo. Iniciou carreira profissional no Banco Real. Foi um dos fundadores do PSDB. Trabalhou como assessor do então deputado federal José Serra. No Pró-Vicinais tem a coordenação de mais de 12 mil quilômetros de estradas vicinais e de outros 3  mil quilômetros para pavimentação asfáltica. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade