Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/06/2015

Santa Casa retomou ontem atendimento parcial

No primeiro dia de intervenção da Prefeitura de Penápolis junto à administração da Santa Casa de Misericórdia do município, os atendimentos à população começaram a ser feitos. Ontem (02), de forma gradual, a comunidade já começou a ser novamente atendida, e de acordo com as previsões, ainda hoje deve ser retomado o funcionamento do hospital em 100% da sua capacidade.
Segundo informações do novo diretor superintendente, Coronel Daniel Rodrigueiro (que é o Secretário Municipal de Governo e Gestão Participativa), a Maternidade do hospital, assim como o setor de Ortopedia já estão em plena operação, normalmente.
Ainda de acordo com o coronel, ontem também já foi feita uma internação clínica pediátrica, foram reabertos dois leitos na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e realizadas duas cirurgias.
“E para esta quarta-feira já estão agendadas outras três novas cirurgias”, explicou Rodrigueiro.
O novo Diretor Técnico da Santa Casa de Penápolis, nomeado pela gestão municipal, é o médico Rony Sumer, assim como o Vice Diretor Técnico é o médico Luiz Washington Bozzo Nascimento Filho.
De acordo com o Diretor Rony Sumer, o hospital já está comprando novos medicamentos para o estoque, inclusive já tem quantidade suficiente para atender pacientes infartados.
“Uma novidade muito boa para os usuários é que a partir de agora já existe um médico cirurgião de plantão para cobrir as sextas-feiras na santa Casa, coisa que não havia antes”, informou o novo diretor. 
Quanto à direção administrativa do hospital, a mesma está agora a cargo da farmacêutica Renata Cristina Vidal.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade