Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/08/2015

Santa Casa recebe recursos para investimentos em equipamentos

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Ricardinho Castilho (direita) e Alex Tuzzi, após conquista de recursos para a Santa Casa, tentam nova ambulância através do deputado Vaz de Lima

Emenda federal de R$ 258 mil, apresentada pelo  deputado Vaz de  Lima,  está possibilitando à Santa Casa a melhoria na sua estrutura de equipamentos.  O apoio viabiliza para o hospital a aquisição de 3 macas de transferência  e um sistema de vídeo laparoscopia/endoscopia rígida. O atendimento com os recursos  ocorre numa atuação do coordenador do parlamentar em Penápolis, Avanhandava,  Promissão e Lins, Alex Tuzzi, em conjunto com o vereador Ricardinho Castilho (PV). Segundo Tuzzi, a emenda foi destinada para a Santa Casa em 2013, quando Vaz de Lima, atualmente deputado estadual, era deputado federal. 
Ricardinho Castilho destaca o trabalho de Tuzzi para a obtenção dos recursos. “Houve uma notável atuação por Alex Tuzzi. Queremos externar também nossos agradecimentos ao deputado Vaz de Lima pelo apoio”.

Ambulância
Ricardinho Castilho formalizou nessa semana pedido de uma nova ambulância para o município de Penápolis. O documento foi encaminhado ao deputado estadual Vaz de Lima com apoio de Alex Tuzzi.   

Tabagismo
O vereador Jonas do Povo (PROS), requereu à administração municipal informações sobre a indisponibilidade do selo anti-tabagismo.
Segundo ele, existem reclamações  de interrupção desse atendimento pela unidade de Saúde Mental. 
Jonas do Povo também questiona a demora para finalização da reforma da cancha de bocha do Centro de Lazer do Trabalhador e defende a implantação de playground e  bebedouro  ao lado da academia  ao ar livre da Av. João Antonio Castilho (Parque Santa Leonor). Em requerimento à TV Tem de Rio Preto, ele busca a realização do projeto Bairro Ideal em Penápolis.

Florença
O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), requereu informações sobre a demora para o restabelecimento de iluminação para o trecho de interligação entre os bairros Florença e Boa Vista. O tucano também questiona a falta de concessão de reajuste da remuneração dos agentes comunitários de saúde e pede ações para a melhoria do trânsito nas regiões do  Colégio Futuro (final da Rua Giácomo Paro) e da Escola Armenlindo Artioli (Jardim Del Rey). 
                                                                               
Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade