Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/03/2016

Santa Casa recebe mais de 800 kg de alimentos da Ordem DeMolay

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Foram entregues gêneros alimentícios de maior necessidade do hospital

A Santa Casa de Misericórdia de Penápolis recebeu nesta semana a doação de cerca de 870 quilos de alimentos entregues pelo Capítulo DeMolay Estrela Noroeste do Brasil, de Penápolis. Os donativos foram arrecadados durante o “Arrastão da Solidariedade” realizado no último final de semana, em comemoração ao Dia Nacional do DeMolay, celebrado em 18 de março. No total foram arrecadadas mais de 6 toneladas de alimentos destinados à Santa Casa  e diversas outras entidades assistenciais de Penápolis.
Dentre os alimentos entregues para a Santa Casa, estão bolacha, café, arroz, macarrão, leite, gelatina, creme de leite, massa de tomate, óleo, sucos de vários sabores, sal entre outros produtos de extrema necessidade do hospital.
O gestor hospitalar da Santa Casa, Daniel Rodrigueiro, agradece a valiosa doação de alimentos recebida nesta semana.
“Essa doação foi muito bem vinda ao hospital, pois alguns desses alimentos estavam acabando no estoque e são de consumo diário dos pacientes. Fizemos uma relação dos alimentos de maior necessidade do hospital e os jovens do Capítulo DeMolay nos atenderam”, agradeceu o gestor hospitalar.
Os jovens do Capítulo DeMolay Estrela Noroeste do Brasil também agradecem a parceria do Interact Club de Penápolis, Grupo de Escoteiros e o Tiro de Guerra durante o “Arrastão da Solidariedade”.

Necessidade
De acordo com a administradora hospitalar, Renata Cristina Vidal, nos últimos meses, as doação para a Santa Casa têm diminuído, mas as necessidades do hospital só aumentam.
“Devido a essa crise financeira pela qual passa nosso país, as doações estão ficando escassas, mas o hospital ainda precisa da ajuda da comunidade. Nossa urgência é para os gêneros alimentícios, materiais de consumo, higiene pessoal e limpeza. Toda e qualquer doação será muito bem vinda”, disse Renata Vidal.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade