Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/02/2020

Santa Casa recebe doações da "Feijoada dos Amigos"

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
Entrega teve a presença de integrantes da comissão organizadora da feijoada, direção e funcionários do hospital e demais autoridades

A Santa Casa de Misericórdia de Penápolis recebeu nesta sexta-feira (14) um grande volume de doações para melhorar o funcionamento da sua cozinha. Os itens foram adquiridos pelos voluntários da “2ª Feijoada dos Amigos”, com os recursos angariados pelo evento beneficente, realizado em julho de 2019 na Vinícola Ferracini. 
A entrega oficial contou com a presença de integrantes da comissão organizadora da feijoada, direção e funcionários do hospital e demais autoridades do município. Ao todo foram investidos R$52.800,00 da receita líquida arrecadada.  
Foram entregues quase 170 peças variadas, entre processador de alimentos, batedeira planetária, câmara de panificação, extrator de suco, máquina de gelo, fogão, congelador, balança, descascador de alimentos, cilindro de massas, carrinho de transporte, lixeiras, recipientes plásticos e utensílios como assadeiras e panelas de tamanhos diferentes, bules, conchas e escumadeiras.

Memórias
Duran[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade