Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/03/2017

Santa Casa recebe doações de feijão e materiais de consumo

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
A Turma da Juve conseguiu arrecadar uma grande quantidade de feijão para o hospital

A Santa Casa de Misericórdia de Penápolis recebeu na última sexta-feira, 24, a doação de alimentos e diversos materiais de consumo que foram arrecadados por grupos da cidade. 
A Turma da Juve conseguiu arrecadar uma grande quantidade de feijão, através dos membros do grupo que fizeram campanha junto aos supermercados da cidade e também com o apoio da Rádio Difusora que durante a programação matinal, pediu a colaboração da comunidade na doação de feijão. 
A Santa Casa também recebeu a doação de diversos outros materiais de consumo, como copos descartáveis, detergente e papel higiênico. A arrecadação foi feita pelo Grupo de Jovens São Tarcísio, do Santuário São Francisco de Assis. A gestora presidente da Santa Casa, Renata Vidal, agradece todos os envolvidos na arrecadação dos produtos. “Qualquer ajuda é muito bem vinda para nosso hospital, principalmente quando se trata de alimentos e materiais de consumo que são utilizados diariamente pelos pacientes”, agradeceu.
Para ele, a iniciativa da Turma da Juve e do Grupo de Jovens São Tarcísio muito contribui para que outras pessoas se sensibilizem e ajudem a Santa Casa a manter as portas aberta à população.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade