Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/12/2017

Santa Casa recebe doações da comunidade

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
O Ceim/Emei do Jardim Del Rey também se mobilizou para arrecadas alimentos, produtos de higiene e limpeza entre os alunos, familiares e amigos

A mobilização da comunidade para auxiliar o funcionamento da Santa Casa de Misericórdia de Penápolis são exemplos de solidariedade. Nos últimos dias, o hospital receber diversas doações. Uma delas foi da moradora de Braúna, a comerciante Letícia da Silva.
Aproveitando o espírito de Natal, dona Letícia arrecadou dinheiro entre seus clientes e amigos para comprar as caixas de chá e doar ao hospital.
“No mês de natal vou trabalhar vestida de Mamãe Noel e peço contribuição aos meus amigos para entregar balas para as crianças na praça. Faço esse trabalho há 38 anos. Fiquei sabendo que a Santa Casa precisava da doação de chá e fiz uma arrecadação, cada um contribuindo com o que pode, e conseguimos entregar essa boa quantia”, explicou dona Letícia.

Ceim Del Rey
Outra mobilização para ajudar a Santa Casa, foi feita entre os amigos e familiares dos alunos do Ceim/Emei do Jardim Del Rey. Foram arrecadados alimentos, itens de higiene pessoal e produtos de limpeza.
A equipe da Santa Casa agradece a colaboração e empenho de todos. “Toda doação é bem vinda e de grande ajuda para nós. O consumo diário do hospital é extremamente alto e as doações ajudam a amenizar as despesas”, conta a gestora presidente, Renata Vidal. 
Entre os gêneros alimentícios de maior necessidade estão: arroz, biscoito de água e sal, biscoito tipo maisena ou Maria, café, colorau, creme de leite, groselha, fermento em pó (tipo pó Royal), gelatina diet, suco de caju, suco de pêssego, suco de uva, suco de acerola, orégano, leite integral, macarrão para sopa (tipo ave Maria ou padre nosso), molho de tomate e milho.
Há também a necessidade de materiais de uso diário, como copos descartáveis e papel higiênico. Para quem quiser ajudar, as doações podem ser levadas diretamente à portaria da Santa Casa, onde funcionários já instruídos para este fim recepcionarão os colaboradores.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade