Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/05/2017

Santa Casa recebe doação de sapatinhos de tricô para recém-nascidos e também de alimentos

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Alunos da Escola Sesi fizeram Trote Solidário e doaram alimentos para a Santa Casa

O mês de maio começou com o espírito de solidariedade e a Santa Casa de Penápolis foi beneficiada com a doação de alimentos e também de sapatinhos de tricô entregues aos bebês recém-nascidos. Na manhã de ontem (11), a Maternidade da Santa Casa recebeu a doação de 100 pares de sapatinhos de tricô que foram entregues pelo Lions Clube de Penápolis e serão destinados os bebês recém-nascidos no hospital.
Os sapatinhos de tricô têm formato de botinhas e foram confeccionados pela integrante do Lions Clube, a senhora Laide Paro. De acordo com ela, essa foi uma maneira de comemorar o Centenário de fundação do Lions Internacional. “Metade dos sapatinhos confeccionados estamos entregando hoje e a outra metade será entregue em agosto, durante as comemorações da Semana do Bebê”, disse dona Laide Paro.
A equipe da Santa Casa de Penápolis agradece a todos integrantes do Lions Clube que sempre contribui com o hospital.

Alimentos
Já no último dia (03), alunos da Escola Sesi de Penápolis fizeram a doação de diversos produtos alimentícios para a Santa Casa. Os alimentos foram arrecadados durante a realização do Trote Solidário feito pelos alunos do 3º Ano do Ensino Médio. 
A equipe da Santa Casa de Penápolis agradece a iniciativa dos alunos da Escola Sesi e de todos que participaram e ajudaram a arrecadar os alimentos.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade