Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/12/2016

Santa Casa recebe doação de papel higiênico

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
A doação foi entregue pelos membros do grupo Eduardo, Ademar e Valdemar (da esquerda para a direita)

A Santa Casa de Misericórdia de Penápolis recebeu ontem, 01, a doação de dezenas de pacotes de papel higiênico, cuja entrega foi feita pelo Grupo São Paulo, do movimento de Cursilho da Igreja Católica. O grupo é composto por aproximadamente 20 pessoas da comunidade e coordenado pela irmã Leonin Abdalla. Eles fizeram um propósito para a Novena de Natal de ajudar a Santa Casa de Penápolis com a doação de papel higiênico.
Os pacotes arrecadados entre os integrantes do Grupo São Paulo e seus familiares foram entregues por três representantes do grupo, os senhores Eduardo, Ademar e Valdemar; e recebidos pelos colaboradores da Santa Casa.
A gestora presidente do hospital, Renata Cristina Vidal, agradece a valiosa doação de papel higiênico e ressalta que toda ajuda é muito bem vinda para a Santa Casa. “Agradecemos todo tipo de colaboração para o nosso hospital, principalmente quando recebemos a doação de alimentos, produtos de higiene pessoal que são utilizados diariamente pelos pacientes internados na Santa Casa”, disse Renata.
Quem quiser colaborar com a Santa Casa de Penápolis, pode entrar em contato para saber os produtos de maior necessidade por meio do telefone (18) 3654-2210.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade