Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/10/2015

Santa Casa recebe doação de lençóis do Sindicato Rural

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Sindicato Rural fez a doação de R$1.500,00 para aquisição de lençóis para a Santa Casa

A Santa Casa de Misericórdia recebeu na última sexta-feira, 02, a doação de R$1.500,00 do Sindicato Rural de Penápolis, que deverão ser destinado para a aquisição de lençóis para o hospital. 
A administração do Sindicato Rural, juntamente com seus associados se mobilizaram para arrecadar recursos para a compra de lençóis, uma das maiores necessidades do hospital. Com a quantia doada ao hospital, será possível efetuar a compra de 100 lençóis para os leitos da Santa Casa de Penápolis. 
O presidente do Sindicato Rural, João Castilho, fez a entrega da quantia em dinheiro arrecadada, pessoalmente à colaboradora da Santa Casa, Ângela Sussai, que agradeceu a doação. “Essa doação é de suma importância para a Santa Casa, pois diariamente utilizamos dezenas de lençóis nos leitos. Se casa um fizer um pouquinho, conseguiremos uma Santa Casa melhor”, agradeceu a colaboradora Ângela Sussai. 
O gestor hospitalar, Daniel Rodrigueiro, também esteve presente na entrega da doação do Sindicato Rural, agradeceu a iniciativa e a presença dos colaboradores do hospital. “Estamos fazendo uma administração participativa, onde a colaboração dos funcionários e contribuição da população é fundamental para manutenção do nosso hospital”, disse gestor hospitalar. 

Braúna 
Na última semana, a Santa Casa de Penápolis recebeu mais uma doação de alimentos da cidade de Braúna. Dessa vez, alunos da Escola Florentino Souza fizeram a entrega de diversos gêneros alimentícios, entre bolachas, gelatina, açúcar, chocolate em pó, feijão, farinha, macarrão, entre outros. O prefeito de Braúna, Vander Antônio Guerrero Bosco e sua esposa, o primeira dama Lúcia Helena da Silva Guerrero, acompanharam alguns alunos da escola para a fazer a entrega dos donativos ao hospital de Penápolis. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade