Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/12/2009

Santa Casa recebe doação de Braúna

Detalhes Notícia

Durante solenidade realizada quinta-feira (10), pela manhã, no Centro de Educação Permanente “Waldyr Ruffato Pereira”, na Santa Casa de Misericórdia de Penápolis, o prefeito de Braúna, Heitor Verdu, acompanhado por quatro vereadores da Câmara Municipal daquele Município, efetuou a entrega de uma doação em dinheiro ao Hospital, “em nome do povo de Braúna”.  Acompanhavam Verdu na ocasião, os Edis Zezinho do Manú, Luquinha, Marcelinho e Eliomar.
A doação resultou de um magnífico evento realizado em Braúna recentemente, com a renda destinada à Santa Casa de Penápolis. Quando foi anunciado o valor auferido com a festa e exibido o respectivo balancete, as pessoas presentes mostraram surpresa e satisfação, admiradas com o montante do valioso auxilio financeiro: R$ 31.166,00.
Na oportunidade vários oradores fizeram uso da palavra. O primeiro a falar foi o administrador da Santa Casa, Roberto Bastos, seguido pelo Superintendente da Instituição, Antonio Crosati que agradeceu ao prefeito Heitor Verdu pela simpatia e boa vontade com que sempre recebeu os representantes da Entidade em seu gabinete. Em seguida, discursou o Vice-Prefeito de Penápolis, Dr. Ricardo Castilho que, afirmou, inicialmente, que “Uma das coisas mais certas que fiz na minha vida foi apoiar, sem reservas, quando eu era deputado, o prefeito Heitor Verdu e sua excelente administração em Braúna!” “Sempre tive certeza da correção moral, da honradez e da solidariedade humana desse grande amigo!” Depois de Castilho, foi a vez do Prefeito de Penápolis, João Luis dos Santos que fez questão de agradecer ao prefeito Verdu e ao povo de Braúna pela efetiva colaboração com a “nossa Santa Casa”. João Luis ressaltou que a iniciativa ora festejada serve de exemplo a outros municípios que podem promover idênticas iniciativas em prol da Santa Casa de Penápolis que atende a todas as cidades sem discriminação. Disse, ainda, João Luis que uma Santa Casa onde todo dia nascem uma ou mais crianças  e, também, inevitavelmente morre alguém, tem que atender a todos com dignidade e deve ser vista “com amor”, devido às suas sagradas finalidades. Por último falou o prefeito de Braúna, Heitor Verdu, agradecendo as palavras elogiosas dos demais oradores e reiterando a sua confiança no tratamento dado aos doentes pela Santa Casa, onde os braunenses, quando internados encontram comida boa, roupas limpas e cuidados médicos. Secom

Foto: O prefeito de Braúna Heitor Verdu entre o prefeito João Luis e o vice Ricardo Castilho

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade