Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você concorda que a lista de espera para cirurgias e exames em Penápolis deve ser divulgada para acompanhamento dos pacientes?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/09/2019

Santa Casa recebe alimentos arrecadados no 4º Flashnejo

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Not�cia
A entrega dos alimentos ocorreu nesta semama, nas dependências do Clube de Campo Lago Azul (1)

O evento musical intitulado "Flashnejo", ocorrido no último sábado (14), destinou à Santa Casa de Misericórdia de Penápolis aproximadamente 600 quilos de alimentos não perecíveis. Os mantimentos já foram entregues à instituição na tarde da última terça-feira (17). A entrega oficial ocorreu nas dependências do Clube de Campo Lago Azul, onde ocorreu o evento.
O Flashnejo, em sua quarta edição, reuniu milhares de pessoas. No dia do evento, os sócios do clube não pagaram ingresso e sim fizeram doações de alimentos na porta da festa. Um dos organizadores, o cantor Marcel Peres, afirmou ter ficado muito satisfeito com o grande número de pessoas que prestigiou o evento.
"O sucesso desta iniciativa só foi possível com o apoio de todos os parceiros, como a diretoria do Clube de Campo Lago Azul e a Prefeitura de Penápolis, além de muitos patrocinadores, que todos os anos nos incentivam a melhorar ainda mais o evento”, agradeceu.
“Certamente, no próximo ano, vamos nos empenhar para que os resultados sejam ainda maiores em prol das nossas entidades que tanto precisam”, acrescentou o cantor Marcel.
"Muitas pessoas da região marcaram presença e isso mostra que o público confia na seriedade do evento. Visamos não somente o entretenimento das pessoas, mas também a ação humanitária de contribuir com a Santa Casa”, concluiu.
Além do cantor penapolense Marcel Peres, o evento contou com outras atrações, como os cantores Denner, Luiz Mendes e Fernanda Primo, além do DJ Fernando.
O vice-prefeito de Penápolis, Carlos Alberto Feltrin, esteve presente na entrega dos alimentos arrecadados, e comentou da gratidão pela iniciativa. “Por mais um ano a nossa Santa Casa é beneficiada com esse evento, recebendo uma grande quantidade de alimentos que vai proporcionar uma economia para o hospital. Isso é fundamental para a manutenção do bom serviço prestado aos pacientes”, destacou Feltrin.
"Só temos a agradecer ao cantor Marcel Peres e aos demais envolvidos”, destacou o vice-prefeito. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.