Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/12/2013

Santa Casa recebe a visita do deputado Roque Barbiere

Imagem/Grazieli Casella
Detalhes Notícia
Roquinho agradeceu em especial ao Banco de Leite Humano da Santa Casa, na ocasião representado pela colaboradora Katia

No último dia 13, a Santa Casa de Penápolis, recebeu a visita do deputado estadual Roque Barbiere, o Roquinho de Birigui. O deputado estava acompanhado dos vereadores penapolenses Professor Luiz (PSDB) e Tiquinho (PSDB) que foram recebidos pela administração do hospital e diversos colaboradores. Na oportunidade, Roquinho agradeceu em especial ao Banco de Leite Humano, pois, sua filha que nasceu de 7 meses com 1,5 kg precisou de leite materno e a Santa Casa forneceu o leite até o momento em que ele foi necessário.

Roberto Bastos, administrador hospitalar, agradeceu a presença do deputado e enalteceu o trabalho desenvolvido por ele na liberação de recursos para nosso hospital. "Recentemente, por intercessão do deputado Roquinho, adquirimos 2 autoclaves e o veículo Fiat Doblo utilizado pelo Banco de Leite", comentou Bastos. O administrador também agradeceu aos vereadores Professor Luiz e Tiquinho, pois, foi por solicitação dos mesmos que os referidos recursos foram encaminhados para o hospital.

Roquinho foi muito cordial em sua visita e conversou com os colaboradores a respeito das necessidades da entidade e disse que está aprendendo muito com os penapolenses. "Dialogando como estamos fazendo hoje é que nos tornamos mais sábios", disse. O deputado ainda anunciou a liberação de recursos na ordem de 250 mil para custeio ou aquisição de equipamentos. "Vocês podem encaminhar o projeto através destes vereadores que são meus parceiros, que, em 2014, estarei encaminhando verba para este hospital para que a mesma seja utilizada de forma a suprir alguma necessidade da entidade", comunicou Roquinho.

Dr. Antonio Crosatti, supervisor do conselho diretor, agradeceu o apoio do deputado e dos vereadores presentes. "Nosso hospital atende toda a região de Penápolis, somando aproximadamente 100 mil habitantes, sendo assim, a contribuição que vocês têm dado é de suma importância para darmos a nossos pacientes um atendimento de qualidade e também para o bom funcionamento e modernização de nossa entidade", finalizou Dr. Crosatti. (A/I Santa Casa)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade