Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/12/2016

Santa Casa realizará Manhã de Sobremesa neste sábado, dia 10

A Santa Casa de Misericórdia de Penápolis convida a população a colaborar com a Manhã de Sobremesas que a entidade realizará no próximo sábado, dia 10 de dezembro, a partir das 9h, em frente ao Santuário São Francisco de Assis.  
Serão comercializados diversos tipos bolos, pães caseiros, tortas, entre outras guloseimas para quem quiser adquirir e ajudar o hospital que atende pacientes de Penápolis e de outras cidades da região. A Santa Casa também pede a colaboração daqueles que puderem, para fazer a doação de uma sobremesa a ser comercializada. O quitute pode ser entregue no dia e local da Manhã de Sobremesa.
De acordo com a gestora presidente do hospital, Renata Cristina Vidal, a população penapolense sempre se mostrou solidária à Santa Casa de Penápolis, colaborando com as campanhas e também fazendo doações.
“Mais uma vez pedimos a colaboração daqueles que puderem ajudar o nosso hospital, seja doando uma sobremesa para o evento ou adquirindo uma guloseima para levar pra casa”, disse a gestora.
Além de campanhas e demais eventos para arrecadação, a Santa Casa de Penápolis recebe qualquer tipo de doação, seja de alimentos, materiais de higiene pessoal, limpeza e equipamentos. Quem puder colaborar, deve entrar em contato com o hospital por meio do telefone (18) 3654-2210. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade