Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/11/2017

Santa Casa realiza último encontro de gestantes no dia 12

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Durante o encontro, as gestantes terão orientações sobre o parto, cuidados com o bebê, amamentação, entre outros temas


No próximo dia 12 de dezembro, a Santa Casa de Misericórdia de Penápolis realiza o último dia de atividades do Encontro de Gestantes. A última reunião do ano acontece no próprio hospital, à 09h. O projeto é aberto a todas as futuras mamães e acompanhantes que desejam se preparar para a chegada de seu bebê. Não é necessário se inscrever antecipadamente.
O objetivo da Santa Casa é levar as mais variadas orientações para as gestantes, proporcionando a todas mais tranquilidade e segurança ao lidar com essa importante fase da vida, inclusive no parto e após o nascimento do bebê.
Durante o encontro as gestantes participam de palestras com vários profissionais, como psicólogos, enfermeiros, nutricionistas e médicos obstetras e pediatras, além de pode trocar experiências com outras mães.
Na oportunidade, as gestantes recebem informações sobre aleitamento materno e seus benefícios para o desenvolvimento da criança, cuidados gerais com os bebês, características de cada tipo de parto, entre outros assuntos relacionados. As gestantes também podem fazer perguntas e tirar todas as suas dúvidas com os profissionais de saúde.
Além disso, nestas ocasiões também é possível conhecer as instalações do hospital e principalmente da maternidade. O encontro é sempre finalizado com um café da manhã oferecido às gestantes. Para outras informações o telefone de contato da Santa Casa é 3654-2210. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade