Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/02/2018

Santa Casa promove primeiro Encontro de Gestantes do ano

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Gestantes recebem informações sobre aleitamento, cuidados com bebês, tipos de parto, entre outros assuntos da maternidade

A Santa Casa de Misericórdia de Penápolis realizou nesta terça-feira (06) o primeiro Encontro de Gestantes de 2018. A iniciativa acontece mensalmente no próprio hospital, sempre às 09h. O projeto inclusive já tem todas as datas mensais agendadas. As futuras mamães já podem ir se programando para participar. Somando o deste mês, estão programados para ocorrer ao todo 11 encontros, até o final do ano.
Todas as futuras mães, em qualquer período gestacional, podem participar do projeto. O objetivo da Santa Casa é levar as mais variadas orientações para as gestantes, proporcionando a todas mais tranquilidade e segurança ao lidar com essa importante fase da vida, inclusive no parto e após o nascimento do bebê. 
Durante o encontro as gestantes participam de palestras com vários profissionais, como psicóloga, enfermeira, fisioterapeuta e nutricionista. Na oportunidade, as gestantes recebem informações sobre aleitamento materno e seus benefícios para o desenvolvimento da criança, cuidados gerais com os bebês, características de cada tipo de parto, entre outros assuntos relacionados. 
As gestantes também podem fazer perguntas e tirar todas as suas dúvidas com os profissionais de saúde.
Além disso, nestas ocasiões também é possível conhecer as instalações do hospital e principalmente da maternidade. O encontro é sempre finalizado com um café da manhã oferecido às gestantes. 
Confira a seguir a agenda de encontros do ano: 13 de março, 10 de abril, 08 de maio, 12 de junho, 10 de julho, 14 de agosto, 11 de setembro, 09 de outubro, 13 de novembro e 11 de dezembro.
Para outras informações o telefone de contato da Santa Casa é 3654-2210.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade