Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/05/2018

Santa Casa promove palestra sobre amamentação

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
A Chefe de Enfermagem da Santa Casa, Eliane Marques, ministrou as orientações sobre o aleitamento materno

Foi realizado no último dia 17 uma palestra gratuita voltada às gestantes e mães com bebês pequenos, como intuito de estimular a amamentação. A iniciativa ocorreu por meio de uma parceria entre a Santa Casa de Misericórdia de Penápolis e a loja Parquinho do Bebê. 
Segundo explicou a Chefe de Enfermagem da Santa Casa, Eliane Marques, o convite para ministrar a palestra partiu da gerente da loja, Carmen Machi, que ofereceu o espaço para a equipe.
“Ficamos muito contentes com essa abertura dada pela Carmen para que pudéssemos ensinar as mães sobre a amamentação correta e seus benefícios. A palestra aconteceu na própria loja, com as clientes que aderiram ao convite feito por ela”, contou a chefe de Enfermagem.
“Foi muito bom. Além de orientar sobre o aleitamento pudemos aproveitar a chance para estimular as gestantes a serem futuras doadoras do Banco de Leite Humano da Santa Casa”, acrescentou Eliane.
“Na Santa Casa nós já fazemos encontros mensais de gestantes com essa finalidade, mas é sempre bem vinda a possibilidade de ampliar esse trabalho. 
Agradecemos imensamente a parceria, e que possa ser de exemplo para demais empresas e instituições”, destacou.
Além da Chefe da Enfermagem da Santa Casa, também participaram da palestra as técnicas de enfermagem Kátia de Souza, do Banco de Leite Humano, e Bianca Rocha, do setor de Maternidade.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade