Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/10/2009

Santa Casa e Casa de Apoio: Caíque Rossi propõe campanha com cofrinhos

Detalhes Notícia

O vereador Carlos Henrique Rossi Catalani, o Caíque Rossi (DEM), encaminhou à administração municipal, proposta  para  promoção com a distribuição de cofrinhos em estabelecimentos comerciais em prol da Santa Casa de Penápolis e da construção da Casa de Apoio da cidade em Barretos. O democrata diz que outras entidades, como o Hospital de Câncer de Barretos, já tem utilizado a mesma campanha. “Os cofrinhos permanecem em lugares bem visíveis nos estabelecimentos comerciais, onde os munícipes têm a oportunidade de contribuir voluntariamente e dentro de suas possibilidades, ou seja, mesmo que com quantias pequenas, como moedas de trocos. Trata-se de algo fácil e que seria mais uma forma para a doação”, diz Caíque Rossi. Na semana passada, ele já contatou uma empresa da cidade para levantar os custos de produção dos cofrinhos.

Esporte
Caíque Rossi também indicou a construção de quadra poliesportiva  ou posto de saúde em terreno localizado na Avenida Américo Vian, ao lado da horta comunitária do Residencial Pereirinha; ampla limpeza  do final da Rua Giácomo Paro, a instalação de redutores de velocidade na Rua Brasil, entre a Avenida Santa Casa e a Avenida Luís Osório, e reparos na pavimentação asfáltica  da Rua 7 do Residencial Pereirinha.

Luz
O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), indicou três tipos de cuidados para a Rua Altino Vaz de Mello, no trecho da granja até a captação de água do Ribeirão Lajeado: colocação de lâmpadas  de vapor de sódio, poda das árvores  e limpeza das calçadas. O vereador Luís Antonio Alves de Oliveira, o Professor Luís (PSDB), voltou a alertar a administração municipal  sobre a necessidade de colocação de redutor de velocidade  na Rua Campos Sales, nas imediações da Praça do Fico, no bairro Cecap. O tucano diz que a região possui trânsito intenso e que os riscos de acidentes são bastante grandes.

Capela
O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PV), pediu ao Executivo a reforma da capela no interior da Necrópole Santa Cruz, para proporcionar melhores condições de atendimento no Dia de Finados. O vereador Nardão Sacomani (DEM), indicou serviços de motoniveladora  no trecho da Estrada do Paraguai. Imprensa/Câmara

Foto: Vereador Caíque Rossi encaminhou proposta de campanha com cofrinhos para a Santa Casa e à construção da Casa de Apoio em Barretos

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade