Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/03/2016

Santa Casa de Penápolis continua precisando de doações da comunidade

Enfrentando grave crise financeira, a Santa Casa de Misericórdia de Penápolis ainda precisa de doações da comunidade. As pessoas e empresas de Penápolis e região que desejarem colaborar com o hospital podem fazer doações variadas, desde gêneros alimentícios até materiais de uso diário.
Segundo a administradora hospitalar, Renata Vidal, as doações ajudam a amenizar os custos de manutenção da Santa Casa. “O consumo diário do hospital é extremamente alto. Além dos custos dos procedimentos médicos, temos as despesas com alimentação, produtos de higiene e limpeza”, explica.
Entre os gêneros alimentícios de maior necessidade estão: arroz, biscoito de água e sal, biscoito tipo maisena ou Maria, café, colorau, creme de leite, groselha, fermento em pó (tipo pó Royal), gelatina diet, suco de caju, suco de pêssego, suco de uva, suco de acerola, orégano, leite integral, macarrão para sopa (tipo ave Maria ou padre nosso), molho de tomate e milho.
Ainda segundo a administradora, há também a necessidade de materiais de uso diário, como copos descartáveis, lençóis, papel higiênico, além de papel sulfite. Para quem quiser ajudar, as doações podem ser levadas diretamente à portaria da Santa Casa, onde funcionários já instruídos para este fim recepcionarão os colaboradores.
“A Santa Casa enfrenta grande dificuldade financeira e, mesmo assim, conseguimos manter o atendimento de qualidade para a população. Toda doação é muito bem vinda, pois o hospital precisa de todo tipo de ajuda. Agradecemos a todo que já contribuíram e pedimos que continuem apoiando nosso hospital”, conclui.

Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade