Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/04/2016

Santa Casa de Penápolis agradece novas doações de alimentos

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Empresa Retesp fez a doação de alimentos não perecíveis, leite longa vida e materiais de uso contínuo como copo descartável e embalagem para marmita

A Santa Casa de Misericórdia de Penápolis recebeu na última semana, a doação de diversos gêneros alimentícios e também produtos de uso contínuo do hospital. As doações foram entregues pela empresa Retesp e pelo Clube Penapolense.
A empresa Retesp efetuou a entrega dos donativos na sexta-feira, 22, que contemplou centenas de quilos de alimentos não perecíveis como arroz, feijão, macarrão e também dezenas de litros de leite longa vida. A empresa ainda colaborou com a doação de materiais de uso contínuo no hospital, como copo descartável e embalagem para marmita.
De acordo com a gestora presidente da Santa Casa, Renata Cristina Vidal, essas doações são extremamente necessárias para o hospital, pois os produtos entregues são de uso diário, tanto os alimentos, como os materiais de consumo. “Agradecemos a valiosa doação da empresa Retesp porque são produtos que já estava com estoque baixo no hospital”, comentou.

Solidária
Já a doação do Clube Penapolense aconteceu na última quarta-feira, 20, com a entrega de 800 quilos de alimentos não perecíveis e leite longa vida para a Santa Casa de Penápolis.
Os donativos foram arrecadados entre os associados do clube que participaram da 1ª Olimpíada Solidária em prol a Santa Casa de Penápolis. Cerca de 450 atletas participaram do evento que teve como inscrição, a doação dos alimentos para o hospital.
A administração da Santa Casa de Penápolis parabeniza todos os organizadores e participantes do evento e também agradece a doação do alimentos arrecadados, que é de fundamental importância para o hospital.
“Agradecemos de coração todas as doações recebidas pela Santa Casa de Penápolis. A ajuda de todos é muito importante para a manutenção e atendimento do hospital”, concluiu Renata.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade