Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/03/2020

Santa Casa: Câmara votará apoio financeiro da prefeitura para UTI

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Projeto em pauta para votação da Câmara Municipal dispõe aumento de repasse mensal da prefeitura para a Santa Casa

A Câmara Municipal  deve votar em sua sessão nessa segunda-feira, dia 9, projeto  com autorização para a prefeitura aumentar o repasse  financeiro mensal à Santa  Casa de Penápolis. Segundo mensagem da administração municipal, serão mais R$ 114.274,02  para aplicação  na UTI do hospital. O investimento ocorre num apoio em investimentos com objetivo de possibilitar o credenciamento  da unidade junto ao Ministério da Saúde, o que melhorará o pagamento do SUS pelo serviço. A prefeitura informou à Câmara Municipal que o repasse proposto  viabilizará à  Santa Casa  a contratação de um médico coordenador da UTI e um médico diarista, além do desenvolvimento de serviços de hemodiálise e de fisioterapia 24 horas. Com a aprovação do projeto, o repasse mensal da prefeitura à Santa Casa poderá ser de  até R$ 350.605,83.  

Engenheiro
A sessão legislativa também tem em pauta projeto do Executivo para a  criação  de mais uma vaga de engenheiro civil no quadro do Daep. A justificativa  da matéria relata que o departamento possui apenas um contratado para a função de crescente demanda  em diversos atendimentos. As proposituras estão disponibilizadas na página www.camara depenapolis.sp.gov.br (em sessão plenária). 

Mulher
A Câmara Municipal, por iniciativa da vereadora Ester Sezalpino Mioto (PSD), contará ainda na próxima sessão com promoção do Dia Internacional da Mulher. O encontro terá reflexão pela psicóloga Inês Peters e apresentação do coral da Apeoesp. Com início às 19h, a sessão da Câmara Municipal conta com transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), facebook, youtube, site e Rádio Ativa FM (93.5).

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade