Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/10/2010

Santa Casa: Campanha com cofrinhos de arrecadação começa 2ª feira

Detalhes Notícia

Dezenas de cofrinhos de arrecadação em prol da Santa Casa de Penápolis começam a ser distribuídos segunda-feira no comércio da cidade. A campanha é defendida pelo vereador Carlos Henrique Rossi Catalani, o Caíque Rossi (DEM). A proposta foi efetivada num envolvimento conjunto do democrata com a Santa Casa, Cooperativa de Recicladores de Penápolis (CORPE), Sindicato do Comércio Varejista de Penápolis (SinComercio) e Programa Escola da Família. Representantes das entidades participantes se reuniram quarta-feira na Câmara Municipal para a discussão do lançamento do projeto.

Os cofrinhos tiveram produção pelo programa Escola da Família a partir da doação de latinhas de alumínio pela CORPE. Para a primeira etapa da campanha, já estão prontas 50 unidades. Os cofrinhos são coloridos e identificados. A arrecadação através dessa campanha será destinada para o Programa de Humanização desenvolvido pela Santa Casa.

Luz

O vereador Caíque Rossi indicou à administração municipal a melhoria da iluminação das Avenidas Antonio Veronese e Sabino Silva, o retorno de ponto de coletivo na frente do Bar do Bugrão, pavimentação asfáltica da Rua Gerolimo Ranieri, reparos na pavimentação asfáltica da Rua Iracema Aymbiré de Camargo, retorno de lombada na frente do Barracão Comunitário do Jardim Eldorado, recapeamento asfáltico da Avenida José Carlos Pereira, limpeza dos bueiros do calçadão na Rua Mário Sabino, construção de bueiros na esquina da Avenida Antonio Veronese com a Rua Giácomo Paro e o fim do empoçamento na Rua Justo Giacomelli.

Sessão

A Câmara Municipal tem três projetos de lei para votação na sua sessão da próxima segunda-feira. Em 1ª discussão entra o orçamento do município para 2011, estipulado em R$ 89.500.000,00. Já em 2ª e última discussão os vereadores votam o orçamento de R$ 412 mil do Consórcio Intermunicipal do Ribeiro Lajeado. Após três adiamentos, retorna projeto que dispõe a instituição da Câmara de Conciliação de Precatórios e deságio de no mínimo 35% e 40% para pagamento desses precatórios. A sessão da Câmara Municipal começa às 20h com transmissão ao vivo pela Rádio Difusora (AM-820), internet (www.camara depenapolis.com.br) e TV Câmara (canal 22/TV a cabo). Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade