Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/07/2007

Santa Casa: Calez e Zezinho tentam conseguir usina de oxigênio

Detalhes Notícia

Os vereadores Roberto Calez e Zezinho Leiteiro (PT), apresentaram pedido ao deputado estadual Donizete Braga (PT), em defesa da viabilização de uma usina de oxigênio para a Santa Casa de Penápolis com a inclusão de emenda no orçamento do Estado de São Paulo. Além da tentativa do benefício junto ao governo estadual, os petistas também estão em busca de recursos da União por meio do presidente da Câmara Federal, Arlindo Chinaglia (PT). A implantação da usina de oxigênio e ar comprimido medicinal pela Santa Casa está avaliada em aproximadamente R$ 350 mil. A conquista desse serviço permitiria economia mensal de cerca de R$ 11 mil  para o hospital. 

 

IAMSPE

Com apoio do deputado Donizete Braga, os vereadores  Calez e Zezinho Leiteiro, participaram ainda ao lado do prefeito João Luís dos Santos, do superintendente da Santa Casa de Penápolis, Roberto Torsiano e da representante dos servidores estaduais, Leovani Simões Cantazini, em audiência  na segunda-feira em São Paulo com o superintendente do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público  Estadual (IAMSPE), José Carlos de Oliveira. No encontro os representantes de Penápolis obtiveram compromisso de que técnicos do IAMSPE visitarão brevemente  a cidade para avaliações e melhorias no serviço de Saúde oferecido através desse instituto.

 

Escola

Roberto Calez também acompanha pedidos que ele encaminhou à administração municipal e ao governo estadual em prol da Escola Yone Dias de Aguiar. A reforma e ampliação do refeitório da unidade, uma das solicitações defendidas pelo petista, tem grandes possibilidades de efetivação em parceria entre a prefeitura e o governo estadual. “O município poderá entrar com a mão de obra e o Estado com os recursos”, diz Calez. Imprensa/Câmara
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade