Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/07/2014

Santa Casa: Banco de Leite Humano recebe doação de vidros

Divulgação
Detalhes Notícia
A Santa Casa de Penápolis recebeu a doação de 154 vidros graduados

A/I Santa Casa de Penápolis

Através da Rede CAAS – Crianças Amadas Adultos Seguros, e com o apoio do Deputado Roque Barbieri, o Banco de Leite Humano da Santa Casa de Penápolis recebeu a doação de 154 vidros graduados. Os vidros são de fundamental importância para o armazenamento e coleta do leite que, após passar por um rigoroso processo de pasteurização, é fornecido para os bebês da cidade e da região que necessitam deste precioso alimento. 
“O Banco de Leite é de suma importância, pois tem a função de promoção, proteção e o apoio à prática da amamentação que são imprescindíveis à saúde da criança, o combate à desnutrição e à mortalidade infantil” comentou Vanessa Almeida Barbosa Pinto, nutricionista responsável pelo BLH.
A mãe que tiver leite em excesso e desejar fazer a doação, deve ligar no 3654-2210 ramal 226, e falar com Katia ou Graziele. Semanalmente as colaboradoras vão até a residência das doadoras para fornecer instruções e deixar os potes de vidro para armazenamento do leite a ser doado.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade