Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/12/2017

Santa Casa agradece novas doações entregues pela comunidade

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
Santa Casa de Penápolis tem recebido com frequência a doação de diversos itens por parte da comunidade

Na última semana a Santa Casa de Misericórdia de Penápolis recebeu novas doações de alimentos e também materiais de limpeza vindas da sociedade penapolense e também de mobilizações feitas em cidades da comarca.
Do município de Alto Alegre veio a entrega de gêneros alimentícios arrecadados no último dia 25 de novembro, durante o evento “Alto Alegre Rodeio Show 2017”. O evento foi realizado pela Associação Clube de Rodeio Arizona, com apoio da prefeitura da cidade, no Recinto de Exposições Jairo dos Santos Fernandes.
Ao público foram solicitadas doações de alimentos não perecíveis para destinação a instituições assistenciais e filantrópicas, entre elas a Santa Casa de Penápolis, que também atende moradores de Alto Alegre.
Houve também a entrega de uma grande quantidade de alimentos entregues por um grupo de moradores da cidade de Barbosa, que não quiseram tornar públicos seus nomes. No entanto se mobilizaram junto à população de sua cidade e buscaram de cada em casa os donativos para o hospital, que é referência para atendimento também dos moradores de Barbosa.
E uma outra doação, feita no início da semana, beneficiou a Santa Casa com um total de 550 litros de leite longa vida, arrecadados por uma pessoa da comunidade penapolense que não quis se identificar. 
Já no final da semana, outros 158 litros de leite longa vida foram entregues pelos munícipes Leandro Rahal e Fabio Solera. O montante da doação foi obtido junto aos participantes do 1º Passeio Ciclístico Solidário e da Corrida Solidária, realizados nos dias 02 e 03 de dezembro. Os eventos fazem parte da 1ª Virada Esportiva do Penápolis Garden Shopping, e contaram com a parceria da empresa Muck Vitaminas, Carrilho Seguros e Monza Radiadores.

Agradecimentos
A direção da Santa Casa de Penápolis agradece todas as doações que têm chegado ao hospital. A gestora da instituição, Renata Cristina Vidal, destaca que toda ajuda é bem vinda, e que quanto mais pessoas e organizações se mobilizarem em torno desta causa, mais o hospital conseguirá economizar.
 “Agradecemos muito pela ajuda. Cada um, da sua forma, está fazendo o seu melhor para colaborar, e somos gratos por isso. Todos precisam da Santa Casa, e a Santa Casa precisa de todos”, enfatizou ela.
Quem quiser colaborar com a Santa Casa seja com doações em dinheiro, material de higiene ou alimentos, pode entrar em contato com o hospital por meio do telefone (18)3654.2210. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade