Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/03/2018

Santa Casa agradece doações de comerciante de Braúna

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Foram entregues alimentos não perecíveis e outros itens de uso contínuo no hospital

A mobilização da comunidade para auxiliar o funcionamento da Santa Casa de Misericórdia de Penápolis são exemplos de solidariedade. Quase toda semana o hospital recebe diversas doações. Na semana passada, uma moradora de Braúna, a comerciante Letícia da Silva, esteve na Santa Casa para deixar donativos. 
Foram entregues alimentos não perecíveis e outros itens de uso contínuo no hospital, como copos descartáveis, suco concentrado, gelatina, bolacha, chá mate, fraudas, papel higiênico, macarrão e leite.
Letícia contou que arrecadou dinheiro entre seus amigos de Braúna, de São Paulo/SP e de Santos/SP. 
“Para ajudar a Santa Casa pedi a contribuição de todos os amigos e clientes do meu comércio. Também coloquei caixas nos supermercados da cidade para arrecadar da população em geral”, revelou ela.
“Peço contribuição também para o hospital de Jales e Barretos. Mas com certeza vou continuar meu trabalho para ajudar a Santa Casa de Penápolis novamente”, disse.
No final do ano passado, a munícipe de Braúna também fez uma importante doação à Santa Casa. Na oportunidade arrecadou uma grande quantidade de caixas de chá.
A Santa Casa agradece imensamente o trabalho da comerciante e também à população que foi solidária e contribuiu com o hospital.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade