Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/04/2016

Santa Casa agradece doação da seladora de alimentos

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Diretor financeiro do hospital, Celso Gavira, e a nutricionista Vanessa Almeida (dir.), recebem a seladora de alimentos entregue por Erika Kühner

A Santa Casa de Misericórdia de Penápolis recebeu na segunda-feira, 25, a doação de uma seladora de alimentos que foi entregue pela moradora da vizinha cidade de Barbosa, Erika Kühner de Lima.
De acordo com Erika, por meio das redes sociais, ela teve conhecimento de que a Santa Casa de Penápolis precisava do referido equipamento e decidiu fazer a doação. “Eu tinha a seladora de alimentos em minha casa e nunca havia usado antes. Por isso, resolvi fazer a doação da seladora para o hospital, que estava precisando. Certamente a instituição fará bom uso dela”, disse Erika.
A nutricionista da Santa Casa, Vanessa Almeida, explicou a utilidade do aparelho. “O Serviço de Nutrição da Santa Casa precisava de uma embaladora de alimentos a vácuo para melhor preservar os alimentos perecíveis que o hospital recebe através de doações”, comentou.
No mês de fevereiro, a Santa Casa de Penápolis postou em sua página do Facebook a informação de que o Serviço de Nutrição precisava desta doação ou do empréstimo do equipamento para embalar alimentos a vácuo. “Em dois meses, conseguimos a doação, que vai ser muito útil para o hospital”, afirmou a gestora presidente da Santa Casa, Renata Cristina Vidal.

Outras Doações
A administração da Santa Casa de Penápolis agradece a iniciativa da população em ajudar o hospital que atende a população de Penápolis e também de toda microrregião.
“As pessoas ou empresas que desejarem fazer a doação de demais produtos para a Santa Casa de Penápolis, podem procurar a Administração do hospital para se informar a respeito dos alimentos e materiais que precisam doados com mais urgência. Vale lembrar que toda doação é muito bem vinda”, finalizou a gestora presidente, Renata Vidal.

Confira a relação de itens de uso contínuo do hospital que são pouco doados:

- Copo descartável de 180 ml (água)
- Copo descartável de 50 ml (café)
- Saco de lixo reforçado de 100 litros
- Papel higiênico
- Embalagem de Marmitex nº08
- Detergente
- Saponáceo
- Sabão em pó
- Sabão em pedra
- Água sanitária
- Lã de aço
- Leite longa vida

Fonte: Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade