Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/10/2017

Santa Casa adquire materiais com arrecadação da venda de sobremesas

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Foram contemplados postos de Enfermagem da Pediatria, Ala Particular, Maternidade, Clínica Médica Centro Cirúrgico e Recepção

Recentemente a Santa Casa de Misericórdia de Penápolis adquiriu 15 novas cadeiras utilizando recursos arrecadados através da promoção “Manhã da Sobremesa”, realizada no dia 07 de outubro em frente ao Santuário São Francisco de Assis.
As cadeiras novas foram colocadas nos postos de Enfermagem da Pediatria, Ala Particular, Maternidade, Clínica Médica e Cirúrgica, Centro Cirúrgico e Recepção.
O dinheiro arrecadado na ação beneficente é importante para o hospital e funcionários pois economiza o dinheiro que seria usado para compra das cadeiras e outros materiais, proporcionando que o mesmo seja usado em despesas mais urgentes, como medicamentos e demais insumos hospitalares.
“Devido ao período de crise econômica e à situação financeira ruim pela qual a Santa Casa passa, nenhuma ajuda pode ser dispensada. Por isso parabenizamos os nossos funcionários que estão sempre se dedicando a fazer alguma campanha. E nosso obrigado também aos que ajudaram comprando as sobremesas”, disse a gestora da Santa Casa, Renata Cristina Vidal.
“Assim prosseguimos com o atendimento à nossa população, sempre primando pelo acolhimento e a qualidade e contando com o apoio da nossa sociedade”, concluiu. Secom – PMP

Sorteio da “Ação entre Amigos” será dia 30:

Na próxima segunda-feira, dia 30, acontece o sorteio da “Ação entre Amigos” promovida pela Santa Casa para arrecadação de recursos, visando aquisição de novos lençóis. Para quem não adquiriu seu número, ainda dá tempo de procurar a portaria do hospital e participar.
Estão à venda os números para concorrer a uma bicicleta e um carneiro, num único sorteio. Os prêmios serão sorteados neste dia 30 em sorteio público às 15h, nas dependências do CEP da Santa Casa. Cada número custa apenas R$ 5,00.
A compra de novos lençóis é necessária pois a lavagem destas peças é constante, e isso ocasiona um desgaste rápido; por isso é necessária a reposição periódica.
Os números para sorteio estão à disposição na portaria do hospital. Para informações os interessados podem ligar para o número 3654-2210.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade