Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/04/2008

Samuel Soares falece aos 74 anos

Detalhes Notícia

Faleceu ontem às 06h, na Santa Casa de Penápolis, aos 74 anos, o agropecuarista Samuel Soares. Casado com Áurea Torres Soares, o casal teve os filhos Isabel Cristina, Hellen Rose, Anna Lúcia e Martha Maria. Além de outros inúmeros amigos e parentes, deixou os netos Marcelo, Nathália, Raphael, Ana Paula, Thiago, Roberta, Camila, Larissa, Thayana, Samuel, Lucas e Letícia, além da bisneta Bianca. A família não divulgou a causa da morte, destacando apenas que há algum tempo Samuel vinha se tratando de um problema grave de saúde.

Bastante conhecido em Penápolis, Samuel atuou por mais de 40 anos no Lions Club da cidade, onde chegou ao cargo de presidente. Também foi um dos entusiastas na construção do Lar São Vicente de Paulo e do Lactário Dília Ribeiro. Ao lado do irmão, o ex-prefeito Benone Soares de Queiroz, teve atuação significativa na empresa Tratomag. Seu corpo foi velado na Câmara Municipal de Penápolis e o sepultamento estava marcado para ocorrer ontem ao final da tarde. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade