Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/08/2022

SAGAT ENGENHARIA - Penápolis

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Residencial Levitti I e Condomínio Residencial Mont Blanc

Há mais de 11 anos no mercado, a SAGAT ENGENHARIA é uma empresa -capacitada- no seguimento da construção civil, que atua realizando diversos projetos residenciais, comerciais, industriais e varejo.
Com DNA jovem, o GRUPO SAGAT possui uma equipe formada por arquitetos, engenheiros, contadores, administradores e técnicos, todos capacitados para planejar, executar e administrar todas as etapas da obra, com atuação a nível nacional.
O GRUPO SAGAT recentemente lançou um empreendimento com excelente padrão em Penápolis, o CONDOMINÍO RESIDENCIAL MONT BLANC. Com a casa modelo em fase de finalização, esse empreendimento conta com casas térreas não geminadas com 3 dormitórios, sendo uma suíte, área gourmet com churrasqueira e 2 vagas de garagem, o condomínio ainda conta com 12 áreas de lazer e comodidades. 
Além disso, o grupo SAGAT vem se destacando na área habitacional, ainda esse ano serão entregues 111 casas do Residencial Sacomani.
E para quem perdeu essa oportunidade, o GRUPO SAGAT lança mais um empreendimento.
Com 173 imóveis o Residencial Levitti I, será um condomínio fechado de casas com 02 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e lavanderia, com possibilidade de ampliação.
Com diversos itens de lazer e segurança o condomínio ainda contará com playground, quadra de beach tênis, campo society e vagas para visitantes. 
O novo empreendimento conta com uma localização privilegiada próximo ao Shopping, Supermercados, Farmácias, Posto de Gasolina, Pizzarias.

Quer saber mais sobre o empreendimento? 
Estaremos neste sábado (13/8) na Av. Luiz Osório no pátio da Igreja Matriz, com todas as imobiliárias parceiras a partir das 10:00h da manhã. 

Mais informações (18) 3653-8009
Venha realizar o seu sonho conosco, uma realização Grupo SAGAT ENGENHARIA.

(Conteúdo Patrocinado)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade