Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/12/2010

Safra: Campestre realiza culto para agradecer

Rafael Machi
Detalhes Notícia
Funcionários, colaboradores, amigos e autoridades participaram do culto ecumênico

DA REPORTAGEM

A Companhia Açucareira de Penápolis, a Usina Campestre, realizou na manhã de ontem, 13, culto ecumênico em agradecimento ao bom trabalho desenvolvido no ano de 2010. O evento religioso aconteceu na própria sede da usina e contou com a presença do gestor judicial, José Carlos Fernandes de Alcântara, funcionários da empresa, convidados e autoridades políticas locais, entre eles, o vice-prefeito, Ricardo Castilho, o vereador Ricardinho Castilho e secretários municipais. O culto foi celebrado pelo Diácono do Santuário São Francisco de Assis, Cláudio do Vale e pelo Pastor da Igreja Ágape de Araçatuba, Júlio César Moura, que falaram sobre a importância da boa safra, a recuperação da usina e a dedicação dos funcionários e demais colaboradores. Segundo o gestor Alcântara, há o intuito de que a celebração de encerramento da safra se torne uma tradição. “É importante realizarmos um culto como este para agradecermos a Deus pelo bom desempenho que tivemos, independente de religião dos nossos colaboradores”, afirmou Alcântara. Para ele, o culto é muito importante para fazer com que todos tenham boas perspectivas para o ano seguinte. “Temos sempre que acreditar em algo maior, acreditamos que somos capazes de fazer mais, por isso, além de agradecer a força recebida de Deus, temos que pedir que sejamos capazes de nos superar”, ressaltou.

Safra
Durante os cinco meses de moagem, foram injetados R$ 70 milhões na economia regional para o pagamento dos salários, fornecedores, terceirização de serviços e outros. A Usina Campestre moeu quase 1,4 milhões de toneladas de cana-de-açúcar nesta safra. Foram produzidos 75 mil sacas de açúcar e 84 milhões de litros de etanol, e a empresa mantém em estoque grande quantidade destes produtos. Neste ano, a companhia chegou a ter 2.710 funcionários registrados. Também foram quitados R$ 18 milhões entre impostos e contribuições. A previsão de inicio da próxima safra é a segunda quinzena de abril de 2011. Alcântara revela que atualmente a Campestre já firmou contratos suficientes para uma moagem superior a de 2010. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade