Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/10/2019

Saúde: Novos médicos integram equipe de unidades básicas

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
A médica Lais Lima Almeida já atende na Macro II – Postão

A partir deste mês, as equipes de Estratégia Saúde da Família foram reforçadas com a contratação de cinco médicos para o atendimento de pacientes nas unidades básicas de saúde. Três médicos já iniciaram o trabalho e os demais integrarão as equipes nas próximas semanas. 
O médico Mauro Silva Leocádio integra a equipe da UBS Tropical, a médica Lais Lima Almeida atende na Macro II – Postão. O médico Paulo Francisco de Mesquita Barros Filho iniciou atendimento na Macro IV - Planalto no último dia 15. Nas próximas semanas, o médico Hermes Ferreira Guedes integrará a equipe da Macro I – Eldorado e a médica Gisele Fernanda Hank Vilarino atenderá na UBS Cidade Jardim.
Segundo o secretário de Saúde, Wilson Carlos Braz, as equipes de Estratégia Saúde da Família destas unidades estavam descobertas. “Muitos profissionais saíram da Prefeitura e, por isso, tivemos que realizar um concurso público para a contração de novos médicos, atendendo essas unidades onde não tínhamos profissionais fixos no atendimento”, explicou.
Os médicos têm carga horária de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 07h às 17h. “Já recebemos um retorno bastante positivo por parte da população, com o atendimento dos novos profissionais. Em breve, teremos mais dois médicos na Macro I e na UBS Cidade Jardim”, afirmou Braz.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade