Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/03/2020

Saúde discute Coronavírus com setores do comércio e indústria

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
Objetivo do encontro foi informar os segmentos sobre a situação do Coronavírus na cidade e solicitar apoio nas medidas de prevenção

O Gabinete de Gerenciamento de Crise – Coronavírus, instituído pela Prefeitura de Penápolis, continua agindo no sentido de mobilizar serviços e sociedade acerca de medidas para conter o avanço da contaminação entre a população. Após publicar decreto determinando mudanças nas rotinas de várias secretarias, na tarde de ontem (17) foi realizada também uma reunião com setores do comércio, indústria e técnicos da área da saúde.
O objetivo do encontro foi informar e esclarecer os segmentos sobre a real situação do Coronavírus na cidade e solicitar que todos, dentro das possibilidades e em consenso, implantem junto aos seus públicos específicos, medidas significativas de cooperação ao movimento de prevenção encabeçado pelos órgãos governamentais.
Durante o encontro, o secretário municipal de Saúde, Wilson Carlos Braz, e o médico da Vigilância Epidemiológica, Samir Subhi Salous, usaram a palavra para alertar os presentes e [...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade