Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/07/2020

Saúde: Deputado destina R$ 200 mil para Penápolis

DA REDAÇÃO

O deputado Itamar Borges, destinou ao município de Penápolis, recursos no valor de R$ 200 mil para a área da saúde. Conquistados em parceria com o presidente nacional do MDB, deputado federal Baleia Rossi, atende um pedido do vice-prefeito Feltrin; dos Vereadores Ziza e Roberto Delfino; e do Grupo MDB; e irá ajudar a cidade no enfrentamento à covid-19. 
O valor foi creditado na conta da prefeitura na quinta-feira, 02 de julho. Para o parlamentar, o valor é importante para melhorar a eficiência dos atendimentos. Principalmente neste momento em que os casos avançam para o interior. 
“Trabalhamos muito para conquistar investimentos em prol da população. O recurso veio em uma boa hora e irá auxiliar o município no enfrentamento ao coronavírus”, destaca. 
Itamar Borges tem a Saúde como uma das principais bandeiras de seus mandatos, sempre trabalhou em busca de recursos e para atender as demandas de sua região de atuação e neste momento não seria diferente. “Tudo o [...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade