Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/02/2014

Sabrina Sato e Penápolis serão destaques hoje na TV Record

Reprodução
Detalhes Notícia
A penapolense Sabrina Sato terá reportagem especial sobre sua vida no programa ‘Domingo Espetacular’, exibido hoje na rede Record

DA REPOPRTAGEM

 

A penapolense Sabrina Sato e o município de Penápolis serão destaques no programa ‘Domingo Espetacular’ da Rede Record de Televisão neste domingo (02). O programa exibirá uma matéria especial sobre a nova contratada da emissora e mostrará ainda como era a vida da apresentadora em sua terra natal, Penápolis. Uma equipe da Record esteve na cidade para colher informações e depoimentos de familiares e amigos. Segundo informou a emissora, a equipe do Domingo Espetacular visitou a cidade onde Sabrina passou boa parte da sua vida, entrevistou familiares e amigos e conta detalhes da sua trajetória de sucesso. A visita da equipe movimentou a cidade, chamando a atenção da população por onde passavam durante as gravações ocorridas há duas semanas. Segundo apurado, a reportagem da Rede Record esteve na casa de Sabrina, na escola onde ela estudou, no rancho da família e na casa de amigos. Cenas foram feitas nos locais, onde Sabrina costumava frequentar quando adolescente. A equipe do programa também acompanhou a apresentadora num momento muito especial, o nascimento de seu primeiro sobrinho, Felipe, filho da sua irmã e empresária Karina, que se casou em Penápolis em agosto de 2013. Segundo a emissora de São Paulo, prestes a estrear um programa na Record, Sabrina Sato vive a ansiedade de pela primeira vez, comandar uma atração. Para falar deste momento, ela recebeu a apresentadora do Domingo Espetacular Janine Borba em sua casa, na capital, Questionada sobre o desafio de se tornar uma apresentadora, ela afirma: "Nesses dez anos, deu para aprender bastante. Por que na verdade, difícil pode ser, mas a minha vontade de ser apresentadora é muito maior". No programa Sabrina revelará os detalhes de seu novo programa e como tudo ainda está sendo definido, mas que deseja contato com o público. "A gente está fazendo um monte de pesquisas, montando equipe ainda. A única certeza que tenho é que quero uma plateia bem grande", afirmou durante entrevista para o programa dominical. Como parte da reportagem, ela também visitou as instalações da emissora em São Paulo, onde esbanjou simpatia e espontaneidade, conheceu os principais departamentos e estúdios. No programa será mostrado o encontro entre Sabrina e futuros colegas como Britto Jr, Celso Zucatelli, Chris Flores, Geraldo Luís, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro. A entrevista completa vai ao ar neste domingo às 19h30.

 

(Rafael Machi – Com informações Rede Record)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade