Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/12/2006

Saúde: Turistas que vão para Bahia devem se vacinar contra sarampo

O Serviço de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Penápolis orienta a população, em especial as pessoas que vão viajar para o estado da Bahia nesta época de férias, que procurem uma unidade de saúde mais próxima para receberem gratuitamente a vacina Tríplice Viral, que protege contra o sarampo, a caxumba e a rubéola. A orientação é em função do aparecimento de 10 casos de sarampo no município de João Dourado/BA, após seis anos de interrupção da circulação do vírus autóctone no país. “Como medida de prevenção estamos recomendando que os viajantes com idades entre 01 e 46 anos que não tenham recebido a vacina procurem uma unidade de saúde para se imunizar” – falou a chefe do setor, Rosalícia Maria Lundstedt.

Para outras informações os interessados podem manter contato com a Vigilância pelos telefones 3652-7802 ou 3653-5242. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade