Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/05/2008

Saúde: Supermercado Varejão promove dia de prevenção

Detalhes Notícia

A direção do Supermercado Varejão, em parceria com a EE. “Professora Yone Dias de Aguiar”, irá promover no próximo sábado, a partir das 09h, um dia de prevenção de saúde, onde será possível aos interessados, de forma gratuita, medir a pressão arterial e realizar exame do nível de glicose no sangue. Segundo Ednéia Marinho Harth, da citada empresa, a promoção faz parte do projeto “Escola da Família” e a intenção é de prestar o serviço para a comunidade penapolense. “Os interessados poderão comparecer no Supermercado Varejão para fazer o teste conhecido como de diabetes, medirem a pressão arterial, aproveitarem para conhecer o estabelecimento e as ofertas do dia”, convidou Ednéia. 
Já às 17h, horário em que o evento já estará encerrado, a direção da empresa irá sortear um aparelho DVD para as pessoas que participaram da promoção da qual a empresa demonstra sua preocupação com o meio-ambiente. Nela a direção colocou para sorteio o DVD aos clientes que optaram em não utilizar as sacolas plásticas da empresa para embalar as compras. Jogadas na natureza, devido sua composição, elas podem levar mais de cem anos para se decomporem além de que, caso sejam descartadas de forma inadequada, poluem o visual e são responsáveis por várias doenças ao se transformarem em potencial ambiente de procriação de várias espécies de insetos, entre eles os mosquitos da dengue e leismaniose. Para concorrer ao prêmio, basta aos interessados levarem de casa as sacolas de qualquer tipo para trazerem as compras, evitando a utilização das fornecidas pelo supermercado. “Os participantes ganham um cupom para concorrer ao sorteio”, destacou o proprietário do Varejão, Max Douglas Buranello. (SRF)

Foto: Ednéia e Max, empenhados em mais uma campanha do Supermercado Varejão

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade