Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/08/2013

Saúde: Mais de R$ 190 mil são destinados à Penápolis

Secom-PMP
Detalhes Notícia
O deputado federal Roberto Santiago foi o responsável pela emenda de que proporcionou a aquisição de inúmeros equipamentos para a saúde

A Prefeitura de Penápolis adquiriu diversos equipamentos e materiais permanentes para a estruturação das Unidades Básicas de Saúde. Todos os produtos foram comprados a partir de recursos de uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 194.520,00 destinada ao município pelo Deputado Federal Roberto Santiago. O prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, avalia como fundamental o auxílio destinado ao município. "A área da saúde possui necessidade constante de materiais e aparelhos. E nós, felizmente, conseguimos suprir parte desta demanda com o apoio do deputado federal Roberto Santiago", disse Célio.

Dentre os itens adquiridos estão: 14 aparelhos de ar condicionado; 07 armários para uso em geral; 18 armários vitrine para medicamentos de uso frequente; 02 lixeiras; 05 balanças antropomédicas para adultos; 03 balanças antropomédicas para crianças; 03 carrinhos de curativo; 02 cilindros de gases medicinais; 02 computadores completos; 01eletrocardiógrafo; 08 esfignomanômetro; 01 otoscópio (aparelho para examinar o ouvido); 01 foco refletor ambulatorial; 02 impressoras a laser; 02 laringoscópios (equipamentos para auxílio à entubação); 11 mesas de exames (macas); 05 negatoscópios (equipamentos para visualizar raio x); 06 suportes para soro e 04 automóveis com ar condicionado.

Os novos equipamentos foram destinados para o PAS Del Rey, aos Postos de Saúde dos bairros Planalto e Pevi, às Macros I, II e III. Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, os processos de compra já estão em andamento. Sendo assim, brevemente todos estes materiais estarão disponíveis para benefício da comunidade penapolense. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade