Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/03/2010

Saúde: Hugo, Joaquim e João Dado conseguem R$ 200 mil

Detalhes Notícia

Em atendimento a pedido dos vereadores Hugo Tadeu Montanari Crepaldi e Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia (PDT), o deputado federal João Dado (PDT), viabilizou conquista de R$ 200 mil do Ministério da Saúde para o município de Penápolis. Os recursos são voltados para a realização de serviços de atenção às Urgências e Emergências  no Pronto Socorro Municipal. “Registramos nossos agradecimentos ao deputado João Dado por mais esse apoio”, afirmam Hugo e Joaquim que desde o ano passado têm participado de audiências com o parlamentar federal na defesa de vários pedidos em benefício do município de Penápolis. O primeiro encontro dos pedetistas aconteceu em 03 de fevereiro de 2009 em Brasília. A convite de Hugo e Joaquim, o deputado também tem visitado o município.

Trânsito
Hugo Tadeu repercutiu segunda-feira a instalação de bloquetes para melhorar a segurança no trânsito na estrada Irmãos Buranello, nas imediações da entrada do bairro Sílvia Covas. Ele falou da importância do sistema e agradeceu a Secretaria Municipal de Obras pelo atendimento ao seu pedido.

Asfalto
O vereador Carlos Henrique Rossi Catalani, o Caíque Rossi (DEM), está defendendo cuidados para a pavimentação asfáltica da Rua Antonio Ferreira da Silva, no  Residencial Portal dos Faveiros e a pavimentação asfáltica  para o bairro Regina Célia. O democrata também indicou melhoria da iluminação pública  na frente Macro de Saúde no Jardim Eldorado, manutenção da via pública  que interliga  os bairros Alphaville e Tropical; limpeza da calçada na frente do Racho da Vivi, na estrada Irmãos Buranello, colocação de bebedouro  de água gelada no ponto dos carroceiros, na Avenida Rui Barbosa, construção de cobertura no ponto de ônibus na rotatória da Estrada Irmãos Buranello (acesso para o Rodeio), manutenção das estradas Boa Esperança  e  Jacutinga, e limpeza do terreno do posto de Saúde do Bairro Jardim Tropical. Caíque Rossi ainda pediu esclarecimentos sobre informação de que haverá corte no fornecimento de cesta básica aos funcionários do Programa Saúde da Família. Imprensa/Câmara

Foto: No sentido horário, Hugo, João Dado e Joaquim da Delegacia

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade