Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/11/2011

Saúde de Penápolis recebe premiação durante evento em São Paulo

Pelo segundo ano consecutivo a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Penápolis foi premiada com a “Medalha Imperador Dom Pedro II – Mérito da Saúde”, que é concedida às secretarias que trabalham com dignidade, competência e interesse para o desenvolvimento da cidade.
O secretário municipal de Saúde, Antônio Sidney Marques, recebeu pessoalmente a “Medalha Imperador Dom Pedro II” das mãos do diretor executivo do Instituto Tiradentes, Ângelo Chequer. A medalha é concedida pelo Instituto às Secretarias que investem na Saúde valor superior ao que é preconizado por lei.
De acordo com o secretário Sidney Marques, a lei obriga que o município invista 15% de seu orçamento na área da Saúde. “Penápolis investiu mais de 30% na saúde, ou seja, o dobro do que é exigido por lei, para melhorar atender toda a comunidade penapolense”, comentou.
A entrega da comenda foi feita em sessão solene ao final do 45º Simpósio Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais, que aconteceu dias 21 e 22 de outubro, em São Paulo. Na ocasião, o secretário de Saúde também participou das atividades do Simpósio, promovido pelo Instituto Tiradentes.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade