Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/10/2006

Saúde: Academia Perfeita Forma oferece atendimento personalizado

Atuando na área de educação física de forma personalizada, a Academia Perfeita Forma Personal, localizada na rua Francisco Domingues Azenha, número 810, bairro Vilage Regina (fones – (18) 3652-5465 e 9744-4940) oferece o que há de mais atual aos adeptos da melhor forma física. Formada em Educação Física na Faculdade Toledo, de Araçatuba, pós-graduada em treinamento esportivo e com curso de especialização em Personal Trainner, a proprietária Sirlei Aparecida da Silva atua na área há oito anos e administra sua própria academia há um ano e meio. “Os freqüentadores das aulas coletivas são atendidos em grupos de no máximo quatro pessoas, com hora marcada, além das individuais particulares, que acontecem tanto na academia quanto na residência do aluno, conforme sua preferência”, destacou a proprietária.

Um dos objetivos da academia é oferecer atividade física com orientação e tranqüilidade, através de aparelhos novos e esteira com amortecedor anti-impacto, que favorece as pessoas com sobrepeso ou com problemas nos joelhos. Uma novidade no mercado é o aparelho chamado de elliptical, que trabalha a musculatura das pernas, glúteos e braços ao mesmo tempo, queimando muitas calorias. O estabelecimento oferece ainda a bicicleta ergométrica horizontal que evita dores nas costas durante o exercício. Um dos leques de clientes abrangidos são da terceira idade, uma das preocupações da direção que investe neste segmento, inclusive com pesquisas constantes. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade