Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/01/2008

Série A-3: Prefeitura tenta liberar estádio amanhã

Detalhes Notícia

Durante a visita que o Coronel Marinho, chefe da Comissão de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol, fará a Penápolis nesta segunda-feira, 14, a administração municipal vai tentar a liberação do estádio municipal Tenente Carriço para os jogos do Clube Atlético Penapolense no Campeonato Paulista da Série A-3, que terá início no dia 27 deste mês.

No contato com o representante da FPF, a Prefeitura Municipal vai estar representada pelo secretário municipal de Esportes, Geraldo Malta, e pelo secretário municipal de Obras, Francisco Garcia (Chiquinho).

Para ter o estádio liberado, a administração municipal terá que entregar ao visitante o alvará de funcionamento do estádio, o laudo da Vigilância Sanitária, o relatório de vistoria da Polícia Militar, o laudo do Corpo de Bombeiros e a comprovação de numeração dos lugares.

Segundo Geraldo Malta, secretário de Esportes, a administração está de posse de todos os laudos e alvarás necessários. “Não temos apenas a comprovação de lugares necessários (10 mil), no entanto, mostraremos ao Coronel Marinho a planta de construção dos novos lances de arquibancadas e manifestaremos a disponibilidade de alugar as arquibancadas móveis até que as de alvenaria sejam construídas”, disse Malta. De acordo com a primeira vistoria, o estádio municipal tem capacidade para 5.717 pessoas, faltando portanto, 4.283 lugares para alcançar o número exigido pela FPF.

“Não está faltando empenho da administração municipal em atender as exigências da FPF e esperamos que o Coronel Marinho saiba reconhecer isso e libere o Tenentão para as partidas do CAP”, disse Malta

 

Obras

Em recente visita a Federação Paulista de Futebol, o prefeito João Luís dos Santos recebeu o relatório da vistoria realizada recentemente no estádio municipal. Além da ampliação das arquibancadas, o documento em seu parecer final aponta a necessidade de numeração de todos os lugares, instalação de mais sanitários nos vestiários, isolamento da área destinada aos torcedores visitantes, elevação da altura do alambrado, demarcação de local acessível para deficientes e instalação de sanitário adaptado, aumento do vestiário dos visitantes e conclusão da reforma do gramado, que apresenta muitas ondulações, além de traves fora das medidas oficiais.

Com relação a estas solicitações, o secretário de esportes revelou que junto com o secretário de Obras vai elaborar um cronograma de prioridades e realizar as obras mais urgentes e necessárias.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade