Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/03/2010

Série A-3: CAP empata e técnico cai

DA REDAÇÃO

Sérgio Santos não é mais o técnico do Clube Atlético Penapolense. Ele foi demitido ontem a tarde pelo presidente Nilso Moreira um dia após o empate com o Olímpia por 4 a 4. “Os resultados não estão aparecendo, por isso, não nos restou outra alternativa”, disse o dirigente. Dos últimos quinze pontos que disputou o CAP ganhou apenas três, o que provocou a saída do Pantera da Noroeste do grupo dos oito que se classificam para a próxima fase. O técnico Lelo, que subiu com o CAP em 2007, deve assumir a equipe hoje e já dirige o CAP domingo, 28, contra o Taubaté.

Empate
Na noite de quarta-feira, 24, no jogo contra o Olímpia, o CAP esteve a frente do marcador por três vezes, mas, não conseguiu segurar a vitória. No início do 1º tempo deu a impressão que o CAP não teria dificuldades para vencer o confronto, já que logo a 1 minuto Alê invadiu a área e chutou a bola na trave. Marcando a saída de bola do Olímpia, o Pantera da Noroeste abriu o marcador aos 2 minutos. Ferrinho cruzou da direita e Viola fez de cabeça. O gol de empate do Olímpia aconteceu aos 12 minutos num bonito chute de Júlio César de fora da área. O gol abalou os capeanos que, mostrando nervosismo, erraram muitos passes e falharam demais nas finalizações. O Olímpia quase se aproveitou da instabilidade do CAP para marcar o segundo gol. Foi aos 18 minutos numa cabeçada de Júlio César após cobrança de falta. Já nos acréscimos da etapa inicial o CAP chegou ao segundo gol. Viola recebeu passe de Santos, invadiu a área e tocou na saída do goleiro Tiago. Na etapa final o time penapolense voltou a mostrar desatenção e sofreu o gol de empate aos 11 minutos. Ivan arrematou da entrada da área, a bola desviou em Bruno Recife e enganou o goleiro Ricardo. Três minutos depois, novamente numa jogada individual de Viola, ele invadiu a área e foi derrubado por Chicão. Ele mesmo cobrou o pênalti e converteu. O Olímpia voltaria a empatar aos 24 minutos, novamente com Júlio César. Ele recebeu lançamento na intermediária e tocou na saída de Ricardo. Depois disso o meio-campista Santos foi expulso de campo e numa cobrança de escanteio, Oliveira fez 4 a 3. Viola também foi expulso de campo após atingir sem bola o lateral-esquerdo César Santos. Quando tudo parecia perdido, aconteceu o gol salvador aos 49 minutos. Rubens levantou a bola na área e Bruno Recife concluiu de cabeça e deu números finais a partida. MAIS EM ESPORTES!

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade