Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/11/2007

Série A-3: CAP contrata o técnico João Ricardo

O presidente do CAP Cláudio Tiradentes anunciou ontem a contratação do técnico João Ricardo Cardoso para dirigir o time no Campeonato Paulista da Série A-3 do próximo ano. O acerto aconteceu ontem a tarde na sede da Transpenápolis. O novo treinador capeano começa a trabalhar no Tenentão no próximo dia 10 de dezembro, quando se apresentarão também os atletas que já acertaram contrato com o clube. Ricardo inicialmente quer contar com um grupo de 21 jogadores e, se necessário, buscar reforços durante o certame. Tiradentes afirmou que tem contrato fechado com alguns jogadores do plantel deste ano como Vinicius, Diogo e Reinaldo, no entanto, confirmou que perdeu o goleiro Fernando Henrique para o São Bernardo, com grandes possibilidades de não contar também o zagueiro Melika, que teria o mesmo destino do goleiro.

 

Treinador

Natural de Belo Horizonte, o novo treinador do CAP tem 50 anos de idade. É formado em educação física pela Instituição Moura Lacerda - Campus Jaboticabal-SP, com especialização em técnico de futebol. João Ricardo é considerado um ídolo em Itápolis, sua terra natal. Foi lá que o treinador viveu seus melhores momentos na carreira, quando conquistou três acessos consecutivos no Campeonato Paulista com o Oeste.

Como treinador já dirigiu o Barretos, Monte Azul, Mauaense, ADAP do Paraná, Oeste de Itápolis, Assisense, Sertãozinho, Matonense e Ferroviária de Araraquara. Como jogador atuou no Oeste de Itápolis, Matonense, Linense, União Rondonópolis, Mineiros de Goiás, Portuguesa Santista e América de São José do Rio Preto. Em sua carreira de treinador tem em seu currículo as seguintes conquistas:

 

2007 - Monte Azul - Vice-campeão Série A-3 (acesso a Série A-2) 

2003 - Mauaense - Campeão Paulista da Série B-1 (acesso a Série A-3)

1999 - Oeste - Campeão Paulista da Série A-3 (acesso a Série A-2)

1998 - Oeste - Campeão Paulista da Série B1-A

1997 - Oeste - Campeão Paulista da Série B1-B

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade