Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/04/2012

SÉRIE A-2: CAP pressiona, mas fica no empate com o Red Bull

Silas Reche
Detalhes Notícia
O goleiro Gilvan salvou o Red Bull em algumas oportunidades

O Clube Atlético Penapolense empatou com o Red Bull por a 0 a 0 no último domingo, 8, no estádio municipal Tenente Carriço. O jogo foi válido pela primeira rodada da 2ª fase do Campeonato Paulista da Série A-2. O time capeano dominou os 90 minutos, mas, não conseguiu traduzir essa superioridade em vitória. Amanhã, 11, o CAP volta a campo para jogar contra o São Bernardo, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, às 19h30.

O jogo
O CAP sufocou o Red Bull desde os primeiros minutos de jogo e chegou a criar boas oportunidades para abrir o marcador. Numa delas, num bom passe de Niander para Guarú, o meia bateu forte da entrada da área para grande defesa do goleiro Gilvan. Forte pelas laterais do campo, a Pantera da Noroeste chegava com facilidade e a defesa do Red Bull teve trabalho para evitar o gol nos cruzamentos que vinham dos dois lados. Na etapa complementar, o domínio capeano continuou e o time chegou a marcar um gol com Renan, mas, o assistente invalidou o lance marcando impedimento. O Red Bull ameaçou apenas nos contra-ataques. No lance de maior perigo do time visitante, Frontini invadiu a área pela direita e chutou para boa defesa de Ricardo.  O jogo foi marcado por alguns lances polêmicos, principalmente em dois supostos pênaltis reclamados pelos capeanos que o árbitro Marcos Mateus Pereira ignorou.

Ficha Técnica
CAP 0 x 0 Red Bull
Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)
Dia/Hora: 08/04/2012 – 10h00
Público e renda: Não divulgados
Árbitro: Marcos Mateus Pereira
Assistentes: Renato de Oliveira Cardoso e José Renato Cabral
Quatro árbitro: André Luis Batista de Oliveira
Ocorrências: Cartão amarelo para Perez, Biro e Santos (CAP), Dedê, Rogelio, Marinho Donizete e Serginho (Red Bull). Cartão vermelho para Dedê (Red Bull).

Times
CAP: Ricardo, Niander, Perez, Biro, Rodrigo Biro, Renan, Nildo, Santos, Guarú, Fio (Beto) e Luciano Gigante (Washington). Técnico: Edison Só.
RED BULL: Gilvan, Dedê, Rogelio, Toninho, Marinho Donizete, Abuda, Magal, Guto, Danilo Gomes (Serginho), Henan (Fábio Santos) e Válber (Frontini). Técnico: Márcio Goiano.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade