Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/02/2014

São Paulo: Vereador Zeca Monteiro pede redução do IPVA

A Câmara Municipal de Penápolis, em atendimento ao vereador Zeca Monteiro (PT), formalizou pedido ao governador Geraldo Alckmin pela redução da cobrança do IPVA no Estado de São Paulo. O requerimento relata a grande migração de documentação de veículos paulistas na busca de valores bem menores do imposto no Paraná e Mato Grosso. Zeca Monteiro afirmou na tribuna da Câmara Municipal que o valor do IPVA, comparado ao Estado de São Paulo, chega a ser metade em outras regiões. "É muito caro o IPVA em São Paulo, o que leva muita gente a licenciar os veículos fora, de forma que o município e o Estado perdem na arrecadação", considerou o vereador.

 

Trânsito

Zeca Monteiro requereu informações à administração municipal se haverá adoção de novos cuidados para região do Jardim Dely a partir da criação do loteamento Mais Parque. Ele defende redutores de velocidade e ciclovia na Av. Avelino Bilche Filho e construção de mais galerias de água pluvial à região.

 

Tropical

O vereador Ricardinho Castilho (PV), pediu à CPFL esclarecimentos sobre as constantes quedas de energia elétrica e previsão para melhoria da iluminação no Jardim Tropical. Para a mesma região, ele solicitou à administração municipal a ampliação da escolinha de futebol.

Ricardinho Castilho também requereu ao Executivo informações sobre a ocupação e disponibilidade de terrenos no Parque Industrial.

O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PROS), indicou sinalização de solo para a esquina da Av. São Jorge com a Av. Armando Silva, no Jardim Alvorada.

O vereador Nardão Sacomani (DEM) indicou reparos na pavimentação asfáltica na esquina da Av. Ivanoé de Cunto com as Ruas José Rodrigueiro e Altino Vaz de Mello.

O vereador Jonas do Povo (PROS), pediu estudos para implantação de semáforo na esquina da Rua São Francisco com a Av. Bento da Cruz, e melhorias na quadra do Centro Esportivo de Ginástica Artística do Parque Maria Chica.

O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), requereu informações sobre quando haverá a efetivação de medidas para disciplinar os pontos estratégicos para carga e descarga de veículos na cidade. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade